Evento discutirá impactos da Covid-19 e desafios para o mercado imobiliário

 

O Sinduscon-RN (Sindicato da Indústria da Construção Civil) promove nesta quarta-feira, dia 22, às 9 horas, palestra online gratuita sobre a “Covid-19: impactos e desafios para o mercado imobiliário Norte e Nordeste – Edição Especial Rio Grande do Norte”.

O evento, que será transmitido pelo YouTube, contará com participações do presidente do Sindicato, Silvio Bezerra e do vice-presidente Marcus Aguiar, e terá mediação do Consultor Comercial Norte e Nordeste da Brain Inteligência Estratégica, Claubert Barreto.

Durante a palestra, a Brain apresentará uma análise da visão dos empresários do setor e dos potenciais compradores. Entre os temas que serão abordados estão:

• O cenário de lançamentos imobiliários antes e depois da pandemia

• Houve vendas durante a pandemia?

• Impactos econômico-financeiros da pandemia no setor

• As medidas tomadas pelos empresários do setor na região

• A intenção de compra de imóveis na região e a compra efetiva de imóveis

A Brain é uma empresa de pesquisa e consultoria em negócios, com atuação nacional destacada em mercado imobiliário, pesquisa de bens e serviços e estratégia empresarial.

 Acesse o link e clique em “Definir lembrete”! https://youtu.be/MWtREAE_0DE


BANCO DE TALENTOS

ÁREA DO ASSOCIADO

O Sinduscon/RN pensa como você, e por isso trabalha:

NOSSA MISSÃO

Representar e promover o desenvolvimento da construção civil do Rio Grande do Norte com sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental

POLÍTICA DA QUALIDADE

O SINDUSCON/RN tem o compromisso com a satisfação do cliente - a comunidade da construção civil do Rio Grande do Norte - representada por seus associados - priorizando a transparência na sua relação com a sociedade, atendimento aos requisitos, a responsabilidade socioeconômica, a preservação do meio ambiente e a melhoria contínua.

CONTATO

55 84 3206 5362

contato@sindusconrn.com.br

SOCIAL

LOCALIZAÇÃO

Rua Raimundo Chaves, 2182 - Sala 101 Empresarial Candelária - Candelária - Natal/RN

SINDUSCON/RN (C) 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS