CONVENÇÕES COLETIVAS 2020-2021 HOMOLOGADAS

As Convenções Coletivas do Trabalho 2020-2021, assinadas com o SINTRACOMP/RN foram homologadas pelo Ministério da Economia, e ja se encontram disponíveis no sistema MEDIADOR, do  Ministério.

As convenções podem ser acessadas nos links:

1) A  Convenção  referente aos Trabalhadores da Indústria da Contrução Civil em geral (leve e pesada) EXCETO para  os  profissionais lotados nas obras de implantação de Parques Eólicos, Infraestrutura de Exploração de Petróleo, Implantação de Rodovias, Construção de Barragens, Construção de Tuneis Rodoviários e Linhas de Transmissão de Energia Elétrica em todo o Estado do Rio Grande do Norte, de acordo com a abrangência territorial, com exceção da cidade de Mossoró, na categoria Construção Civil Leve.

2) A Convenção referente aos  Trabalhadores na Indústria do Ramo da Construção Pesada exclusivamente para os lotados nas obras de implantação de Parques Eólicos, Infraestrutura de Exploração de Petróleo, Petroquímica, Óleo e Gás, Terraplenagem, Implantação de Rodovias, Construção de Barragens, Construção de Tuneis Rodoviários, Pedreiras, Britadores e Usina de Concreto, Linhas de Transmissão de Energia Elétrica e Subestação e Montagem. As demais categorias deverão obedecer a Convenção Coletiva Geral (leve e pesada) assinada por estes Sindicatos Laboral e Patronal.