Senai e Sinduscon capacitam para adequação a Norma de Desempenho ABNT

 
 
O Senai/RN em parceria com o Sinduscon-RN realizou nesta quarta-feira (9), no SENAI Rosária Carriço, o encerramento do Programa de Adequação de Processos para atendimento a Norma de Desempenho ABNT. Empresários e dirigentes das empresas incorporadas e construtoras prestigiaram o evento.
 
A programação durou de 15h30 às 17h30  e contou com falas de Roseane Azevedo, Diretora Regional do SENAI; Dynara Pinheiro, representante do DN; Ana Adalgisa, representante do Sinduscon; e da diretora do Centro Rosária Carriço, Glória Navarro. 
 
Também foram realizadas palestras ministradas por Priscila Freitas, do SENAI/BA sobre Adequação de Processos, de Marcela Aguiar sobre a importância do projeto arquitetônico para atendimento à Norma e de Fernanda Arruda com o tema implantação da Norma Desempenho.
 
O Programa durou oito meses e teve 12 empresas participantes.  "O papel da Rede de Construção Civil é tentar viabilizar cada vez mais oportunidades para as construtoras e equipes técnicas. Cerca de 60 empresas já estão sendo atendidas na metodologia do Programa e o SENAI Nacional se coloca disposição para fazer além de consultoria a realização de ensaios à Norma Desempenho", afirmou Dyanna Pinheiro. 

BANCO DE TALENTOS

ÁREA DO ASSOCIADO

O Sinduscon/RN pensa como você, e por isso trabalha:

NOSSA MISSÃO

Representar e promover o desenvolvimento da construção civil do Rio Grande do Norte com sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental

POLÍTICA DA QUALIDADE

O SINDUSCON/RN tem o compromisso com a satisfação do cliente - a comunidade da construção civil do Rio Grande do Norte - representada por seus associados - priorizando a transparência na sua relação com a sociedade, atendimento aos requisitos, a responsabilidade socioeconômica, a preservação do meio ambiente e a melhoria contínua.

CONTATO

55 84 3206 5362

contato@sindusconrn.com.br

SOCIAL

LOCALIZAÇÃO

Rua Raimundo Chaves, 2182 - Sala 101 Empresarial Candelária - Candelária - Natal/RN

SINDUSCON/RN (C) 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS