Nota de Pesar - José D’Arimatéa Fernandes

É com profundo pesar que o SINDUSCON-RN comunica o falecimento ocorrido nesta terça-feira, 02 de janeiro de 2018, do seu Diretor-tesoureiro, o estimado engenheiro civil José D’Arimatéa Fernandes. O SINDUSCON-RN compartilha a consternação de sua família e dos inúmeros amigos que tiveram a oportunidade de trabalhar e conviver com ele, que dedicou sua vida à engenharia potiguar.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o acolha com amor e conforte a sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade e competência. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O velório inicia às 12h15 desta terça-feira, 02/01/2018, e o sepultamento será realizado após missa às 15 hs, no Morada da Paz, em Emaús.