Balcão de Negócios Sinduscon será aberto nesta quarta, 14, no Midway

De unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida ao alto padrão, e à contratação para construção ou reformas imobiliárias. É o que o público poderá comprovar a partir desta quarta-feira, 14, no Balcão de Negócios Sinduscon, que será aberto no terceiro piso do shopping Midway (vizinho às salas de cinema).

Com participação de dez importantes construtoras e incorporadoras associadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil, o Balcão oferecerá produtos voltados para todos os públicos consumidores, e tem como slogan “Sua vida pede e aqui você pode”.

São empreendimentos com diversos tamanhos, preços e localizações e praticando condições de negociação mais favoráveis para cada cliente. Participam as empresas Aldann, Ecocil, Constel, Monte Neto, Ramalho Moreira, Ecomax, PRM, Brick, Qualite, Hasbun e, na comercialização a Imobiliária Caio Fernandes.

Estarão disponíveis 14 empreendimentos, que vão do MCMV ao alto padrão, da Zona Norte à Sul passando por construções de casas e imóveis de praia. O Balcão ficará aberto no horário de funcionamento do shopping.

Reunião realizada na sede do Sinduscon, coordenada pelo vice-presidente Larissa Dantas, com participação de empresários e representantes das empresas, repassou os últimos detalhes do evento, que conta com apoio do Sistema FIERN.