CURSO - NORMA DE DESEMPENHO

O Ciem cursos apresenta um curso de interpretação da Norma de Desempenho. E traz para você pela primeira vez em Natal, José Antônio Poli, Tutor e Membro da comissão de revisão da Norma de Desempenho pela ABNT.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Breve Histórico

2. Normas com força de lei.

3. Incumbências do Incorporador, projetista, construtor, fabricante de matérias e clientes.

4. As partes: Requisitos Gerais, Sistema Estrutural, Pisos, Vedações Verticais, Coberturas, Hidrossanitários.

5. Acústica, Térmico, estanqueidade, luminico, segurança contra incêndios, segurança no uso e operação

6. Casos práticos.

7. Tendências para revisão

HORÁRIOS :  Sexta e Sábado das 08:00 às 18:00hs

LOCAL: Sede do CIEM CURSOS Alameda de lojas do Armazém Pará da , Av. Engenheiro Roberto Freire,1809 ,Capim Macio,Natal/RN.

FORMAS DE PAGAMENTO

* Até 90 dias antes do inicio do curso – Parcelado em 03 x sem Juros no BOLETO, e em até em 18 x no PagSeguro (com acréscimo);

* Até e 60 dias antes do inicio do curso - Parcelado em 02 x sem Juros no BOLETO, e em até em 18 x no PagSeguro (com acréscimo);

* Até e 30 dias antes do inicio do curso - BOLETO Á VISTA, Parcelado e em até em 18 x no PagSeguro (com acréscimo); Estudantes de 1° Graduação, Pós Graduação, Técnicos de Nível Médio tem 20% de desconto nos cursos que tem carga horária igual ou superior a 16hs aula.

INSTRUTOR: José Antônio Poli, Tutor e Membro da comissão de revisão da Norma de Desempenho pela ABNT.

INVESTIMENTO: R$ 1.000,00 (um mil reais)

Profissionais em dia com os conselhos CREA, MÚTUA, SINDUSCON e CAU/RN terão 10 % de desconto.

Nos pagamentos via Transferência Bancária você ganha mais 05% de desconto.

As Informações sobre o curso são dadas através do número (84) 84 98641.8601 ou do email contato@ciemcursos.com.br e as inscrições são realizadas pelo site: http://ciemcursos.com.br/courses.