Fórum de Desempenho e Tecnologia das Construções do RN - "Segurança contra incêndio"

CONVITE
 
FÓRUM DE DESEMPENHO E TECNOLOGIA DAS CONSTRUÇÕES DO RIO GRANDE DO NORTE
 
 
 
O SINDUSCON/RN CONVIDA a todos  para reunião do  Fórum de Desempenho e Tecnologia das Construções do Rio Grande do Norte, onde será debatido e estudado a Norma de Desempenho das Edificações NBR 15575/2013, com ênfase no tema: SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO - Uma visão do Projeto Arquitetônico e Estrutural.
 
A reunião será realizada no próximo dia 12 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA), as 14:30h, no Auditório do CREA/RN, e terá a seguinte programação:
 
14:30h - Para entender a Segurança contra Incêndio segundo a NBR 15575/2013
Palestrante: Professora Edna Moura - Coordenadora do programa de Mestrado Profissional em Arquitetura, projeto e meio ambiente/UFRN. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP-Bauru (1993), mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo (2001), Doutora em Ciências e Engenharia de Materiais pela Universidade de São Paulo (2005) e pós-doutorado pelo Departamento de engenharia de estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos-EESC/USP.
 
15:30h - A Norma de Desempenho NBR 15575/2013 e os Requisitos para a Segurança Estrutural em Situação de Incêndio
Palestrante: Professor Petrus Gorgônio da Nóbrega. Professor da UFRN. Doutor e Mestre em Engenharia Estrutural pela USP. Diretor Regional da ABECE (Associação Brasileira de engenharia e Consultoria Estrutural)
 
16:20h - Debates
 
17:00 - Encerramento
 
 
Contamos com a presença de todos

 

BANCO DE TALENTOS

ÁREA DO ASSOCIADO

O Sinduscon/RN pensa como você, e por isso trabalha:

NOSSA MISSÃO

Representar e promover o desenvolvimento da construção civil do Rio Grande do Norte com sustentabilidade e responsabilidade sócio-ambiental

POLÍTICA DA QUALIDADE

O SINDUSCON/RN tem o compromisso com a satisfação do cliente - a comunidade da construção civil do Rio Grande do Norte - representada por seus associados - priorizando a transparência na sua relação com a sociedade, atendimento aos requisitos, a responsabilidade socioeconômica, a preservação do meio ambiente e a melhoria contínua.

CONTATO

55 84 3206 5362

contato@sindusconrn.com.br

SOCIAL

LOCALIZAÇÃO

Rua Raimundo Chaves, 2182 - Sala 101 Empresarial Candelária - Candelária - Natal/RN

SINDUSCON/RN (C) 2012 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS